Seda no universo digital



A F.biz desenvolveu uma nova área editorial do site institucional de Seda, com sete blogueiros que serão responsáveis por escrever todo o conteúdo. O insight da agência digital foi fazer um paralelo com a campanha dos sete experts em cabelos. Cada blogueiro será responsável por escrever sobre um assunto de sua especialidade, sendo que todos estão relacionados às áreas nas quais a marca Seda pretende atuar.

 

Esta iniciativa faz parte da nova estratégia da marca para o universo digital, criada pela F.biz. “Buscamos sempre desenvolver para as nossas marcas não só ações nos próprios sites e campanhas de mídia, mas também uma forte presença digital em diversas outras frentes. Ampliar com iniciativas em Social Media é cada vez mais importante”, afirma Roberto Grosman, diretor de mídia da F.biz.

 

Entre os blogueiros convidados para o Seda Lounge: Vic Ceridono, do Dia de Beauté – maquiagem; Jana Rosa, do It MTV e Agora que sou rica – tendências; Carlos Klein, personal trainner e responsável pelo blog Movimente-se – saúde e bem-estar; Endrigo, da B-Cool – cultura; Alê Garattoni, do It Girls – celebridades; Henrique Ribeiro, cabeleireiro e responsável pelo blog Henrique Ribeiro HairDresser – cabelos além de Fê e Cris, da Oficina de Estilo – moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima