Seekr lança Black Friday Monitor

A Seekr, e parceria com a Cadastra, agência digital de performance e e-commerce, lançou o Black Friday Monitor. O site monitora os posts públicos e o comportamento dos consumidores nas redes sociais referentes a Black Friday. Criando diferentes gráficos e filtros, é possível analisar as menções de várias categorias e segmentos da indústria varejista, divididas por região, redes sociais e palavras mais mencionadas. O objetivo é auxiliar consumidores com insights de produtos com maior demanda, lojas mais procuradas. Bem como ajudar varejistas no planejamento de uma comunicação mais assertiva e alinhada com os desejos, expectativas e anseios dos seus clientes durante o evento.
“O Black Friday Monitor é um projeto pioneiro que atende os dois protagonistas desta data tão importante. Os consumidores saberão quais as marcas, produtos e e-commerces estão sendo mais falados, e os varejistas conseguirão ter melhores insights sobre os desejos e expectativas deles”, comenta Gustavo Bacchin, Chief Operating Officer (COO) da Cadastra. “A ferramenta que desenvolvemos é capaz de prover informações importantes em um só lugar, ajudando consumidores e lojistas a aproveitarem de forma positiva um evento do tamanho da Black Friday”, explica Eduardo Prange, Chief Business Officer (CBO) da Seekr.
Apenas em 2014, a Black Friday movimentou R$ 1,16 bilhão e 2,2 milhões de pedidos, com um crescimento de 51% em relação ao ano anterior, de acordo com a E-bit. Além disso, segundo ClearSale, 96% das pessoas que participaram da Black Friday em 2014 pretendem comprar novamente este ano. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima