Selo Black Friday

O Buscapé apresentou para este ano uma série de serviços que ajudarão o consumidor a encontrar as melhores ofertas da internet brasileira na quarta edição da Black Friday no país. Com apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), o site terá sua home com temática especial para o evento. Uma das novidades deste ano é o “Selo Black Friday”, que indicará as melhores ofertas disponíveis, tanto no acesso pela internet quanto pelo aplicativo. Além disso, a empresa disponibilizará uma equipe trabalhando em tempo integral para trazer os produtos que realmente tiveram redução de valor, inclusive com análise do histórico de preços praticados pelo anunciante.
 
O Buscapé ainda oferece ao usuário outros serviços nesta data, tais como envio de alertas de preços (o consumidor é avisado quando alguma loja baixa o valor de um determinado produto), lista de desejos (que pode ser criada com os produtos de maior interesse e monitorar as ofertas), avaliação de produtos por especialistas e usuários que já compraram e a consulta do histórico de preços nos últimos 30 dias. Sem contar que a empresa também disponibiliza o seu aplicativo. O acesso via smartphone permite acompanhar a variação de preços de um produto, colocando-o como favorito, além da funcionalidade “Comprar Agora”, que permite realizar a compra diretamente pelo aplicativo.
 
Após a Black Friday, o Buscapé também irá participar da “Cyber Monday”, que ocorre na segunda-feira subsequente à sexta-feira de descontos e também apresenta descontos especiais. O Buscapé irá estender todas as ações provenientes da Black Friday para a Cyber Monday, disponibilizando uma vitrine com destaque para os produtos ofertados pelos lojistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima