Sem Parar amplia atuação

Com o crescimento do uso de meios de pagamentos automáticos, a Sem Parar diversificou o portfólio. Conhecida entre os usuários de rodovias de todo o país, a empresa agora já está presente também em estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades, centros comerciais, em mais de 650 postos de combustível e também em drive-thrus de redes de restaurante como o McDonald´s.
Segundo levantamento da empresa, 46% da base de usuários já usa o adesivo para pagar contas em outros estabelecimentos, uma necessidade identificada nos últimos anos pela companhia que investiu no desenvolvimento desses produtos nos últimos anos. Para o CEO do Sem Parar, Fernando Yunes, isso é reflexo do comportamento do consumidor que está trocando dinheiro e o cartão por métodos digitais. “Nós sempre estivemos a frente do nosso tempo, criando um método de pagamento contactless”, conta o executivo.
Fernando ressalta que o acordo com o McDonald´s marca a entrada em um novo segmento de mercado e amplia o portfólio de soluções urbanas para seus mais de 5,5 milhões de clientes. “Com o McDonald´s estamos levando comodidade e velocidade na operação de drive-thru tanto para os nossos clientes quanto os da rede”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima