Senac apresenta cursos na Comdex 2002

0
2

O Senac de São Paulo comparece à Comdex deste ano tendo como destaques os programas de pós-graduação, com um curso inédito no mercado, e os “in company” (cursos criados de acordo com as necessidades do cliente). A instituição apresentará novos cursos de curta duração na área de tecnologia e informática. A partir de setembro, cinco novos títulos irão compor os cursos de pós-graduação oferecidos pela Faculdade Senac de Ciências Exatas e Tecnologia. Inédito no mercado, o curso de Tecnologia de Objetos tem o objetivo de apresentar ao aluno os principais recursos tecnológicos do mercado de software, além de técnicas e métodos adequados para a sua utilização no desenvolvimento de aplicações corporativas.

Os outros quatro títulos são de especialização em: Qualidade no Desenvolvimento de Software, Estratégia e Operação em e-Business, Tecnologia da Informação, e Especialização em Sistemas de Informações Gerenciais. Para todos estes cursos as inscrições já estão abertas e vão até o final de agosto.

Outros destaques do Senac na feira são os programas “in company”, voltados para companhias que se preocupam com a capacidade técnica de seus profissionais. Estes treinamentos são personalizados de acordo com a necessidade de cada parceiro e vão desde os níveis mais básicos, como o de aplicativos em Office, por exemplo, passando pelos conhecimentos gerais e avançados em internet, redes e cabeamento, até cursos de pós-graduação. As aulas podem ser dadas dentro da própria empresa ou na unidade especializada do Senac de São Paulo, dependendo da estrutura disponibilizada pela empresa.

Apresentados também na feira, os cursos de curta duração são voltados para pessoas que buscam aperfeiçoamento profissional na área em que atuam e são todos ministrados na unidade do próprio Senac. Os cursos são divididos em seis áreas principais que se subdividem de acordo com o nível e a capacidade técnica de cada aluno. São elas: aplicativos, computação gráfica, desenvolvimento, internet e telecom.