O Hotelli Corporate anunciou seu novo serviço, o Hotelli Corporate 2.0, que possibilita o cálculo de gastos com transporte desde a saída de casa, ou da empresa, até o hotel. O serviço fornece uma estimativa de gastos com táxi, transporte aéreo e a hospedagem e tem a finalidade de diminuir fraudes em viagens de negócios e oferecer o melhor preço do mercado. Um algoritmo criado pela empresa possibilita cruzar rotas em tempo real com base na necessidade do cliente, além de fornecer relatórios para o controle da empresa-cliente. Utilizando o mesmo princípio do Google Maps, o serviço encontra o melhor itinerário com a melhor condução tarifária. Além disso, o cliente tem a possibilidade de verificar diretamente no mapa quais restaurantes, lojas, pontos de ônibus e táxis estão próximos do hotel selecionado, facilitando muito a aceitação do hotel em cidades ainda desconhecidas pela empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores