O Hotelli Corporate anunciou seu novo serviço, o Hotelli Corporate 2.0, que possibilita o cálculo de gastos com transporte desde a saída de casa, ou da empresa, até o hotel. O serviço fornece uma estimativa de gastos com táxi, transporte aéreo e a hospedagem e tem a finalidade de diminuir fraudes em viagens de negócios e oferecer o melhor preço do mercado. Um algoritmo criado pela empresa possibilita cruzar rotas em tempo real com base na necessidade do cliente, além de fornecer relatórios para o controle da empresa-cliente. Utilizando o mesmo princípio do Google Maps, o serviço encontra o melhor itinerário com a melhor condução tarifária. Além disso, o cliente tem a possibilidade de verificar diretamente no mapa quais restaurantes, lojas, pontos de ônibus e táxis estão próximos do hotel selecionado, facilitando muito a aceitação do hotel em cidades ainda desconhecidas pela empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores