A Seven Boys lança ação digital no Twitter para estreitar o relacionamento com os consumidores. Toda quinta-feira, das 17h às 18h, a nutricionista da empresa, Jeanne Gamboa, estará ao vivo na Twittcam compartilhando com o público dicas de alimentação para uma vida saudável e dieta equilibrada. “O objetivo destes encontros é a interatividade com o cliente, estimulando a troca de informações com perguntas e esclarecimentos sobre os produtos Seven Boys, como os tipos adequados de pães indicados para cada dieta alimentar, por exemplo”, explica a gerente de marketing, Lisiane Cohen.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores