A Seven Boys lança ação digital no Twitter para estreitar o relacionamento com os consumidores. Toda quinta-feira, das 17h às 18h, a nutricionista da empresa, Jeanne Gamboa, estará ao vivo na Twittcam compartilhando com o público dicas de alimentação para uma vida saudável e dieta equilibrada. “O objetivo destes encontros é a interatividade com o cliente, estimulando a troca de informações com perguntas e esclarecimentos sobre os produtos Seven Boys, como os tipos adequados de pães indicados para cada dieta alimentar, por exemplo”, explica a gerente de marketing, Lisiane Cohen.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores