Na próxima sexta-feira (03/12), Ingrid Buckmann, Gerente de Marketing da Shell Brasil, marcará presença na entrega do Prêmio Destaque de Marketing, organizado anualmente pela ABMN – Associação Brasileira de Marketing & Negócios. A executiva representará a empresa recebendo o prêmio no categoria Marketing de Incentivo, com a campanha “Mega Team Shell”. A campanha de incentivo, gerenciada pela Incentive House, teve como fator desafiante motivar e estimular a produtividade entre 247 pessoas de língua e costumes diversos, da equipe de vendas da Shell América Latina.
O Mega Team teve como objetivo principal incrementar o volume de vendas em 2004 e estimular o sentimento de equipe entre os consultores de vendas. Para reforçar o conceito de time vencedor, unido em torno de um mesmo ideal – Superando metas na América Latina – a campanha utilizou o universo do esporte.
Um dos trunfos para a realização da campanha foi o uso da internet, permitindo uma comunicação eficaz, com custos reduzidos. O site da campanha, em três idiomas (português, espanhol e inglês), permite com que o participante do Mega Team tenha acesso a quantidade de pontos acumulados e a loja virtual para aquisição de prêmios de segmentos como: eletrodomésticos, perfumes, relógios, brinquedos, assinaturas de revistas.