SI Brasil desenvolve projeto de integração com usuários

Com o objetivo de otimizar os processos de atendimento aos usuários do condomínio, o Centro Empresarial de São Paulo contratou a SI Brasil para desenvolver o novo sistema de relacionamento com seus usuários pela Internet. Após o fechamento do contrato em setembro de 2002, o projeto do Sistema de Cadastro e Consulta via Web levou três meses para entrar em operação e foi desenvolvido em duas etapas. A primeira, denominada projeto lógico e a segunda considerando-se o desenvolvimento propriamente dito até o processo de implantação e pós-implantação do sistema.
No ar desde 30 de dezembro de 2002, o novo sistema oferece diversos serviços aos 160 condôminos, um total formado por empresas, restaurantes e lojas. Entre os serviços está o acompanhamento dos seus faturamentos no conjunto, como condomínio, luz, água e telefonia. Esses valores são liberados por meio de senhas de acesso para pessoas específicas e com toda segurança necessária. O diferencial é que o usuário pode acompanhar sua solicitação desde a abertura do cadastro até a conclusão, incluindo prazos de execução e custos. No total são cerca de cinco mil solicitações por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima