O RightNow CX, desenvolvida pela Sibra, é uma solução de costumer experience voltada para organizações centradas no cliente e comprometidas a fornecer interações nos principais pontos de contatos: sites, redes sociais e contact centers. A solução traz formas de relacionamento para empresas, que podem incluir informações sobre produtos e serviços, esclarecimento de dúvidas e fornecimento de suporte. Adotado pela campanha presidencial de Barack Obama, esse software serviu como um Centro de Respostas para os eleitores que procuravam conhecer o candidato, seu programa de governo e a agenda durante a campanha.
A base de conhecimento foi estruturada de forma temática, de acordo com a relevância para a campanha e que apresentava respostas às perguntas feitas com mais frequência. Tudo isso, podendo ser acessado 24×7, por meio de um auto-serviço. As vantagens expressivas na campanha de Obama foram, por exemplo, a unificação de informações para todos os canais, inclusive o call center, o que possibilitou a identificação clara dessas pessoas e um atendimento personalizado. Também reduziu o numero de ligações ao call center, por meio do auto-serviço e a dinâmica existente na base de conhecimento, possibilitou respostas objetivas e oportunas. Com o módulo feedback, foi possível conhecer a opinião dos eleitores, direcionando assim, os discursos e ações da campanha e, ainda, a integração com outras mídias pela web 2.0.