A Siebel Systems, fornecedora de software para eBusiness, redefiniu os padrões de CRM com a inclusão de centenas de processos de negócios pré-instalados no Siebel 7.5, a recente atualização da linha Siebel eBusiness Applications. A versão traz em seu pacote todas os módulos verticais, bem como novas funcionalidades de vendas, marketing e atendimento multicanal. A ferramenta permite que as empresas possam modificar e aprimorar processos de negócios, visando oferecer uma solução completa aos clientes. Através da compatibilidade com os serviços web e a rede universal de aplicações, o Siebel 7.5 possibilita a interoperabilidade da linha Siebel eBusiness Applications, com aplicativos baseados nas plataformas de desenvolvimento Microsoft.NET e J2EE.
“O mercado de aplicações empresariais passa por uma mudança fundamental, baseada nas necessidades dos clientes, nos padrões setoriais emergentes e em inovações tecnológicas. As empresas estão adotando processos de negócios e serviços web em razão de sua interoperabilidade, e a Siebel Systems está à frente dessa tendência”, explica Thomas M. Siebel, presidente do conselho de administração e diretor-presidente da Siebel Systems, Inc.
A solução oferece alcance abrangente, junto a facilidade de uso e melhorias de performance para todas as linhas de produto, incluindo vendas, marketing e atendimento multicanal. Com o Siebel 7.5, todas as 20 aplicações setoriais específicas são distribuídas simultaneamente.