Simpress investe em e-learning



A Simpress, provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, comemora o projeto de treinamento à distância voltado aos parceiros das mais de 110 revendas distribuídas pelo país. O recurso tem como objetivo alavancar os negócios ao fortalecer o canal, permitindo que atuem de forma integrada e preparando-as para superar os desafios.

 

Iniciada em 2009, a ação já possui mais de 200 cadastrados e, aproximadamente, 50 revendas participando dos primeiros módulos no primeiro mês de ativação da ferramenta. “Estamos investindo constantemente em treinamentos e na capacitação de todos os colaboradores e parceiros, pois a busca pelo aprimoramento de nossos processos refletirá diretamente na excelência do atendimento ao cliente final,” afirma Vittorio Danesi, presidente da Simpress.

 

O treinamento à distância é apoiado por material multimídia, desenvolvido para esta iniciativa e composto por dois módulos, de 12 conteúdos cada, envolvendo todos os produtos comercializados pela Simpress. Danesi explica que a iniciativa deverá nivelar a qualidade do atendimento realizado pelos parceiros, além de suprir as necessidades de treinamento, por meio de ferramentas de fácil acesso a todos, com um ambiente on-line seguro e de didática facilitada.

 

O executivo anuncia ainda que, ao longo deste ano, serão preparadas novas ferramentas de treinamento para este público, ampliando assim a capacidade de negócios para toda a rede. “Estamos investindo também na estrutura de treinamento com aulas online de nossas soluções, argumentação comercial e alguns módulos de negócios presenciais”, conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima