A Skol leva ao ar, a partir de hoje (31/08), seu novo site. Desenvolvido pela Garage Interactive Marketing, o site tem a missão de ampliar o relacionamento com o público jovem maior de 18 anos. “O novo portal é um dos projetos mais importantes do ano para Skol e comprova a importância da mídia interativa para a marca. Nosso objetivo é apresentar a plataforma interativa de Skol em um só espaço, facilitando o acesso aos conteúdos e criando uma experiência única de navegação e interatividade. Assim, o internauta poderá navegar por um universo de assuntos, das campanhas da marca às ações de entretenimento com conteúdo exclusivo e customizado”, explica Leonardo Byrro, gerente de produto de Skol.
No novo formato, o Portal Skol apresenta um carrossel de vinhetas relacionadas a cada um dos conteúdos-proprietários da marca, distantes a um clique do usuário. “Muito em breve, o carrossel ganhará ainda mais semelhança à experiência de TV Interativa, com a publicação de todas as versões animadas e sonorizadas das vinhetas de conteúdo”, afirma Max Petrucci, sócio-presidente da Garage Interactive Marketing. “Desenvolvemos uma interface pioneira no Brasil, que já se aproxima de experiências como a Apple TV e Microsoft IPTV. Assim, o acesso às propriedades de conteúdo e entretenimento de Skol será mais rico e envolvente”, completa.