A Socialbakers tornou um Linkedln Marketing Partner. Isso significa que a empresa agora é capaz de oferecer acesso aos dados da rede social, de forma integrada e fácil dentro da sua solução. Dessa maneira, os dados do Linkedln passam a integrar a seção analítica e de publicação da plataforma, bem ao lado dos dados já incorporados de Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Pinterest, Google+ e VK.com.
Os dados de performance das páginas monitoradas de Linkedln estarão disponíveis de forma unificada e direta dentro da Socialbakers Suite. Isso levará a uma mensuração rápida do desempenho dessas páginas e das campanhas publicitárias relacionadas a elas, permitindo uma otimização geral de performance dentro da própria plataforma.
“O LinkedIn possui uma enorme e crescente base de usuários com mais de 500 milhões de membros em mais de 200 países. Tornou-se, portanto, o local ideal para as empresas que procuram expandir sua rede profissional, reforçar o engajamento positivo de clientes com a sua marca e aumentar as vendas”, comenta Yuval Ben-Itzhak, CEO da Socialbakers.