Entre 24 e 26 de maio, o sócio-diretor de planejamento da e|ou, Eduardo Soutello, fará parte do júri da edição 2011 dos Echo Awards, prêmio de marketing direto internacional concedido pela Direct Marketing Association (DMA), sediada em Nova York, nos EUA. O publicitário participa ao longo da semana da primeira fase de julgamento dos cases, chamada de “Round 1” (eliminatória). Com experiência de cinco anos como jurado do Prêmio Abemd, Soutello encara a primeira vez nos bastidores da premiação internacional como uma oportunidade de ter contato direto com o que de melhor é produzido internacionalmente no segmento de marketing direto, seja pelos cases inscritos ou com as discussões promovidas pela DMA durante a semana. “É uma chance de fazer uma auto-análise, comparar-se com o mercado estrangeiro, além de acompanhar as últimas tendências, que em breve devem chegar ao Brasil”, diz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores