Entre 24 e 26 de maio, o sócio-diretor de planejamento da e|ou, Eduardo Soutello, fará parte do júri da edição 2011 dos Echo Awards, prêmio de marketing direto internacional concedido pela Direct Marketing Association (DMA), sediada em Nova York, nos EUA. O publicitário participa ao longo da semana da primeira fase de julgamento dos cases, chamada de “Round 1” (eliminatória). Com experiência de cinco anos como jurado do Prêmio Abemd, Soutello encara a primeira vez nos bastidores da premiação internacional como uma oportunidade de ter contato direto com o que de melhor é produzido internacionalmente no segmento de marketing direto, seja pelos cases inscritos ou com as discussões promovidas pela DMA durante a semana. “É uma chance de fazer uma auto-análise, comparar-se com o mercado estrangeiro, além de acompanhar as últimas tendências, que em breve devem chegar ao Brasil”, diz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores