No próximo dia 28 de março, a Softtek, empresa de serviços de software, realizará o evento Suporte SAP – Fábrica e Help Desk. O objetivo é reunir profissionais que utilizam soluções SAP, especialmente diretores e gerentes de TI, para apresentar e detalhar os novos modelos de manutenção, suporte e desenvolvimento baseados em métricas.
“O grande diferencial dos contratos em regime SLA (Service Level Agreement), é o compromisso que se estabelece com o cliente para ajudá-lo a atingir resultados”, Miguel Saldivar, diretor de serviços de outsourcing da Softtek. Segundo o executivo, “outra vantagem imbatível deste modelo é a facilidade que o usuário tem para acompanhar e controlar o processo e os serviços, já que as informações ficam disponíveis na web”, explica.
A idéia de organizar o evento surgiu porque muitos profissionais desejam conhecer em detalhes como funciona este modelo de suporte e as ferramentas para follow-up e controle dos serviços, além de experiências práticas já adotadas por algumas organizações. “Atualmente a pressão por redução de custos é muito grande e é essencial que os profissionais tenham acesso aos novos modelos de suporte, que aumentam a produtividade e estão alinhados aos objetivos de negócios da empresa”, afirma.
Serviço
Data: 28 de março
Horário: das 9h às 12h
Local: Softtek São Paulo, Centro Empresarial – Av. Maria Coelho Aguiar, 215, Bloco D, 8º andar, Jardim São Luiz – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3748-6799 ou no e-mail [email protected]