A Meu Móvel de Madeira, empresa que atua no e-commerce de móveis de madeira plantada no Brasil, é uma das recorrentes parceiras do Projeto Novo Jeito – uma proposta que busca unir pessoas do bem para promovê-lo através das redes sociais. Trata-se de um movimento de amigos de diversas áreas da sociedade que procura ampliar o “Reino do Bem”, como chamam o grupo de voluntários, desde 2010. “Participamos do Novo Jeito porque acreditamos que juntos podemos ajudar na realização de projetos tão desafiadores”, afirma Ronald Heirichs, diretor da MMM.
Para aumentar a visibilidade do Projeto, as campanhas acontecem sempre pela internet, a exemplo do Twitter que já conta com mais de 20mil seguidores. “O DNA do Novo Jeito tem a ver com o mundo digital. Trazemos muita gente de universos diferentes, assim como a rede”, comenta Fábio Silva, idealizador do projeto.
A organização sem fins lucrativos conta com parceiros eventuais que participam de campanhas de doação de alimentos, cadeiras de rodas, aparelhos auditivos e outras necessidades que surgirem em meio às mobilizações.