O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Soluções customizadas



A NCR, empresa que produz tecnologia de autoatendimento, escolheu o Brasil para sediar seu primeiro centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para atender as necessidades dos clientes da região, especialmente bancos e varejo. A nova fábrica abastecerá o mercado local de forma customizada, respeitando as peculiaridades da cultura local, onde as instituições financeiras exigem alto nível de personalização.

 

“Esta é uma peculiaridade do Brasil, e de alguns países da região da latino-américa. Durante muitos anos, as instituições financeiras mantiveram a fabricação de caixas eletrônicos dentro de casa, aliás, muitos players desse mercado nasceram dessa forma. Essa cultura ajudou a gerar uma demanda por ATMs customizados e o que a NCR pretende atender essas características, por isso a decisão de investir em pesquisa e desenvolvimento e fabricação local”, afirma Elias Silva, presidente da NCR Brasil.

 

De acordo com o executivo, a escolha do Brasil para abrigar o novo pólo de inovação foi pelo fato de o país ser o terceiro maior mercado de ATMs do mundo. “Com a fabricação local, além do desenvolvimento de soluções sob medida para cada cliente, vamos reduzir o tempo de colocação de nossas soluções no mercado e o custo operacional, o que nos tornará mais competitivo”, aposta Silva.

 

Para gerir essa operação, a NCR contratou o executivo Roberto Murayama, que possui experiência no Polo Industrial de Manaus. O executivo acumula nove anos de experiência como diretor e gerente-geral de operações de manufatura. À frente da nova unidade fabril da NCR, Murayama tem a missão de estruturar todos os processos produtivos. A expectativa é de que 75% das soluções produzidas nesta planta atendam a demanda local. Os  25% restantes serão destinados à exportação para os demais países latino-americanos e, também, para o Caribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções customizadas



A ACSP – Associação Comercial de São Paulo, atenta ao futuro do mercado de crédito e modelos preditivos, investe em uma nova área de serviços aos empresários do país. O novo espaço, que será inaugurado no dia 4 de junho, na Rua Boa Vista, em São Paulo, tem como objetivo trabalhar soluções customizadas de modelos estatísticos, atendendo a todos os segmentos do mercado de crédito, cobrança e risco.

 

Além de ser disponibilizado ao cliente o ambiente específico à avaliação de sua necessidade, é também fornecido o apoio da equipe técnica do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), ideal para que os associados desenvolvam seus próprios modelos estatísticos com segurança, mantida a garantia que serão de uso exclusivo. A utilização precisa dessas ferramentas preditivas ajuda a detectar o comportamento futuro do prospect ou do cliente para cada tipo de abordagem ou estratégia de relacionamento, indicando a probabilidade de realizar o resultado financeiro antes da implementação da estratégia comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima