Solution cria pacotes de serviços para canal de distribuição

A Solution Brasil, distribuidora de produtos para informática e soluções em TI, anuncia sete pacotes de serviços voltados a aprimorar o atendimento ao canal de distribuição. Com ênfase na oferta de soluções ágeis e na geração de demanda, os serviços têm o objetivo de enfatizar o comprometimento da distribuidora com a revenda. Para agilizar e garantir a entrega de produtos para os revendedores, a Solution elaborou o Solution Delivery, um serviço que oferece a grande São Paulo o envio no mesmo dia de pedidos realizados no período da manhã e os feitos até às 17h, na manhã seguinte.
Esse pacote ainda contém o FAC (Frete Aéreo Cooperado) que disponibiliza o produto para todo o território nacional em até 24h. Já o Solution Advanced garante a troca do produto com defeito, evitando a perda de negócios. O Solution Customer representa um canal direto com a diretoria que permite que o relacionamento flua de maneira eficaz na resolução de problemas ou até mesmo sugestões.
Informar o cliente das melhores oportunidades é o objetivo do Solution Price, que é enviado semanalmente e alerta para produtos com preços especiais. O Solution Show é uma promoção via e-mail que oferece produtos a pronta entrega e novidades. Já o Solution Now mostra quinzenalmente ao canal, os melhores cases realizados, além de produtos e serviços. Por fim, o Solution Var Sales Team é um time de profissionais especializados em oferecer aos parceiros da distribuidora o suporte adequado para o desenvolvimento de projetos, principalmente de servidores, network e storage.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima