Sonda aposta em inteligência de vendas

A Sonda está transformando a área de estratégias e operações de vendas em um ponto de integração entre suas divisões. A medida dá continuidade à visão estratégica de atuação da integradora anunciada com a chegada do novo vice-presidente de vendas, Jorge Toda, que foca numa venda de longo prazo por meio da adoção de um modelo de atendimento consultivo. A aposta na criação de uma diretoria voltada à inteligência de venda contará com o apoio de Fernão Toledo Júnior, que acaba de ser contratado para realizar a transformação, que promoverá o atendimento a todas as necessidades dos clientes oriundas das ações comerciais a partir da gestão de conteúdo.
Desta forma, Júnior apoiará a área comercial proporcionado ao time de vendas mais tempo para se dedicar ao cliente baseando-se na nova estratégia comercial. “Minha missão é transformar toda a entrada de demandas em respostas inteligentes e rápidas para o time de vendas em campo concluir o atendimento das necessidades dos clientes”, comenta Júnior. Com mais de 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação, o executivo atuou nas áreas de negócios de empresas como Stefanini, Lexmark, Yokogawa e Grupo Aliz e é formado em Engenharia Eletrônica e em Gerenciamento de Projetos pela FIA, além de ser pós-graduado em Administração e Marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima