Sondaimarés implanta sistema de CRM

Gerenciar o relacionamento com os clientes é hoje uma ação fundamental para que os executivos tenham rapidez nas decisões de negócios. A Sondaimarés sabe bem disso e investe mais de R$ 100 mil na implantação de um sistema de CRM. A primeira etapa do projeto foi concluída e ele já é operacionalizado pela área comercial e pelo Núcleo de Soluções da empresa de tecnologia da informação.
Com conclusão prevista para o fim de agosto, a implantação total do sistema de CRM vai integrar as áreas Comercial, Núcleo de Soluções e de Marketing, que terão uma visão completa sobre o andamento dos negócios da empresa, tanto em relação às empresas que já são clientes, como também àquelas em prospecção. E isso só é possível porque com o sitema os gestores comerciais podem registrar todas as suas ações em relação aos seus clientes ou negócios em prospecção, o que gera um histórico estratégico sobre o relacionamento da Sondaimarés com essas empresas.
“Em momentos importantes de se fechar um negócio, por exemplo, gerenciar de maneira eficiente o relacionamento com uma empresa em prospecção pode ser crucial para o sucesso da investida”, afirma a coordenadora do projeto, Janaina Duarte Pimenta. “Esquecer de atender uma solicitação, como um simples envio de documento, pode colocar tudo a perder”, ressalta.

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