Sony conta com nova loja virtual

Com desejo de acompanhar o crescimento do e-commerce no Brasil, a Sony lança sua loja online. A reformulação conta com interface renovada e melhoria na experiência de compra de seus consumidores. Um dos grandes diferenciais é o design responsivo, que se adapta aos diversos dispositivos, como computadores, smartphones e tablets. Além disso, a loja ganha uma nova organização de categorias e produtos. Visando facilitar a navegação do usuário e fornecer informações relevantes sobre qualidade e benefícios do produto de forma mais simples e útil para o momento de compra.
“Sabemos que mais da metade das pessoas acessam a Sony Store via celular. Seguir esta tendência e otimizar a experiência foi um dos pontos que pensamos no desenvolvimento do canal”, explica Lucio Pereira, gerente de marketing digital e negócios diretos da Sony Brasil. Para agilizar o processo, a nova plataforma trabalhará com smart checkout. Uma solução que permite ao consumidor fazer suas compras com poucos cliques e sem senha. Futuramente, aqueles que desejarem acompanhar seus pedidos também poderão fazer login no e-commerce usando suas contas da PlayStation Network.
 Segurança também foi um fator crucial para o desenvolvimento da nova Sony Store, que continua certificada pela Certisign.  Desenvolvido pela VTex, o e-commerce será independente do site regional, proporcionando mais agilidade e liberdade para ações diferenciadas e customizadas aos brasileiros. “Este novo site teve a participação de toda a Sony Brasil, sendo um projeto inovador também em sua construção. Temos grandes expectativas para a plataforma, já que as vendas diretas representam atualmente 13% do volume total e esperamos um crescimento representativo daqui para frente”, finaliza Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima