A Sony e a Intel criaram a Arena Sony VAIO FW, atividade sensorial inovadora, que funcionará no estacionamento do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, entre 11 e 30 de novembro. Nele, o consumidor terá os sentidos estimulados em quatro atividades: a Black Box, Área de Experimentação, Área de Conectividade em alta definição e Rock Band. “Os consumidores poderão explorar ao máximo os recursos de alta definição com os notebooks equipados com a nova tecnologia de processador Intel Centrino 2”, explica Elber Mazaro, diretor de marketing da Intel Brasil.
A Black Box proporcionará ao consumidor uma experiência em 360º. A intenção desse espaço é mostrar o impacto da alta definição na vida das pessoas, sob o conceito: “Ouça Mais, Veja Mais, Sinta Mais: Viva em Alta Definição”. A segunda é a Área de Experimentação, onde os participantes poderão utilizar o Vaio FW para edição de imagens ou filmagens arquivadas no celular, câmera ou pen drive.
O terceiro espaço é o da Conectividade em Alta Definição, onde o consumidor aprenderá como conectar diversos aparelhos Full HD para tirar melhor proveito de toda esta tecnologia. Para finalizar a ação, o consumidor vai se sentir um rock star e poderá gravar o vídeo num espaço cromaqui, com diferentes tipos de fundo. Com apoio de um game, os participantes poderão escolher a música que mais curtir, e os que somarem mais de 70 pontos terão o seu videoclipe editado e postado na web.
“A alta definição está cada vez mais presente na vida das pessoas, por isso, vamos oferecer uma experiência sensorial única na Arena Sony Vaio FW, para que o consumidor descubra como ela é impactante, surpreendente e fácil de usar”, ressalta Francisco Simon, gerente de marketing e vendas da Sony Brasil para a linha Vaio.