Os anunciantes de marketing direto passam a contar com uma nova lista para suas ações dirigidas a profissionais e consumidores A/B. A lista aberta pela Speciallist é formada por 250.000 participantes da Telexpo, evento de telecomunicações e TI da América Latina. A abertura da lista ao mercado foi precedida por 18 meses de negociações entre a Speciallist e a Advanstar, realizadora da Telexpo, para a definição dos procedimentos operacionais, política comercial e documentação para o ingresso nesse novo segmento de negócios. “Faz parte da nossa missão trazer novas listas para o setor de marketing direto, porque ainda há demanda reprimida por bancos de dados de alta qualidade em muitos segmentos e, certamente, o da Telexpo irá viabilizar muitas ações dos nossos clientes”, declara Sandra Camelier, sócia-diretora da Speciallist. Além de contar com vários filtros de segmentação, a lista da Telexpo destaca-se por viabilizar ações multimídia englobando mala direta, telemarketing e e-mail marketing, o que potencializa os resultados das campanhas BtoB e de ações dirigidas a pessoas inovadoras, pertencentes às classes A/B.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores