Speciallist abre lista da Telexpo para marketing direto

Os anunciantes de marketing direto passam a contar com uma nova lista para suas ações dirigidas a profissionais e consumidores A/B. A lista aberta pela Speciallist é formada por 250.000 participantes da Telexpo, evento de telecomunicações e TI da América Latina. A abertura da lista ao mercado foi precedida por 18 meses de negociações entre a Speciallist e a Advanstar, realizadora da Telexpo, para a definição dos procedimentos operacionais, política comercial e documentação para o ingresso nesse novo segmento de negócios. “Faz parte da nossa missão trazer novas listas para o setor de marketing direto, porque ainda há demanda reprimida por bancos de dados de alta qualidade em muitos segmentos e, certamente, o da Telexpo irá viabilizar muitas ações dos nossos clientes”, declara Sandra Camelier, sócia-diretora da Speciallist. Além de contar com vários filtros de segmentação, a lista da Telexpo destaca-se por viabilizar ações multimídia englobando mala direta, telemarketing e e-mail marketing, o que potencializa os resultados das campanhas BtoB e de ações dirigidas a pessoas inovadoras, pertencentes às classes A/B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima