A Somlivre.com e a Speciallist firmam parceria que reabre aos anunciantes de marketing direto a possibilidade de utilizar em suas ações a lista de compradores desta operação, que mensalmente recebe 80 mil pedidos de CDs, DVDs, livros e games. A lista reúne 900 mil clientes que realizaram pedidos dos produtos nos últimos 12 meses, através de catálogos, anúncios de TV de resposta direta e site de e-commerce. É considerada pela Speciallist como uma das melhores do país para ações de mala direta, telemarketing e e-mail marketing.
“A lista é de compradores com forte adesão ao canal marketing direto, que gastam em média R$ 75,00 por pedido com entretenimento, tem histórico de transação, diversos atributos de segmentação, um volume alto de nomes, é muito atualizada e está disponível para as três principais mídias”, destaca Sandra Camelier, sócia diretora da Speciallist. Outro diferencial apontado é sua forte interiorização. “Dois terços desses compradores moram fora dos grandes centros, sendo menos impactados por campanhas de todo tipo”, conclui Sandra.