As redes de alimentação Spoleto e Koni, ambas do grupo Trigo Franquias, fecharam parceria com o aplicativo Bonuz, que se trata de um cartão fidelidade virtual para smartphones. Com o app, o usuário acumula pontos para resgatar brindes e ainda recebe informações de eventuais promoções oferecidas pelas marcas. Ao mesmo tempo em que as redes também passam a conhecer e a entender melhor o perfil de seus clientes, podendo, assim, incrementar e melhorar o atendimento e serviço prestados.
Outra vantagem do Bonuz é seu uso é simples e fácil. O consumidor precisa apenas fazer o download em uma plataforma móvel com os sistemas Android ou iOS. Ao receber o cupom fiscal de atendimento, com valores acima de R$ 20 no Spoleto e R$ 17,90 no Koni, basta acessar o aplicativo e carregar a compra. Ao completar seis cupons, pode resgatar sua oferta. “Buscamos sempre agregar mais valor à experiência do cliente nos restaurantes e as marcas do Grupo Trigo têm em seu DNA esse pioneirismo. Queremos aumentar a frequência dos nossos clientes e fidelizar um público com o qual ainda não temos contato, mas que já é acostumado a navegar por essas plataformas”, declara o diretor geral do Spoleto, Henrique Pamplona.
Segundo o executivo, a projeção de ambas as redes é obter com a ferramenta um incremento de 5% de novos clientes e aumentar em 30% a frequência dos usuários Bonuz ao longo de 2015. “Vamos ativar ainda mais o público jovem que anda ligado em tendências e reforçar nosso contato com quem já acompanha nossas inovações há anos”, complementa o sócio-fundador do Koni, Michel Jager.