A SSA Global, fornecedora de soluções de extensão de ERP e serviços, anunciou o lançamento do SSA Marketing 7.0, suíte de aplicativos de marketing, desenhada para, ao mesmo tempo, integrar iniciativas de marketing internas e externas. A ferramenta representa o primeiro grande upgrade do SSA Customer Relashionship Management (SSA CRM) desde a aquisição, pela SSA Global, do provedor de CRM Epiphany, no final de 2005. A solução já está disponível no Brasil.
O SSA Marketing 7.0 foi concebido para atender às necessidades de marketing de companhias que visam verticais estratégicas, incluindo serviços financeiros, seguradoras, telecomunicações, varejo, hospitalidade, viagens e lazer, atacado e de manufatura.
“O desenvolvimento do SSA Marketing 7.0 é a chave primordial da nossa estratégia de CRM para oferecermos a próxima geração em aplicativos de automação de marketing”, afirma Cory A. Eaves, CTO da SSA Global. “A resposta inicial dos nossos clientes indica que nós desenvolvemos a funcionalidade que eles precisavam para aumentar a velocidade e a eficiência das campanhas de marketing, gerar novas receitas e melhorar a satisfação dos clientes”.