A Stefanini, empresa provedora de tecnologia, e a Microsoft, fornecedora de software, serviços e soluções em tecnologia da informação, estabelecem acordo para venda, implementação e treinamento das soluções CRM, CRM online e ERP Microsoft Dynamics. Voltadas para gestão do relacionamento com os clientes e gestão empresarial dos negócios, as ferramentas passam a incorporar o portfólio de serviços da Stefanini e consolidam a estratégia da empresa de atuar como parceiro estratégico de negócios baseados em tecnologia. As soluções Dynamics da Microsoft oferecem maior produtividade, já que permitem a tomada de decisões com agilidade e segurança. “Essa é uma característica fundamental para sobrevivência em um ambiente de negócios cada vez mais global e que exige respostas mais rápidas”, afirma Monica Herrero, CEO da Stefanini no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores