Stefanini Training lança MiniBAs

0
3
A Stefanini Training, braço da Stefanini IT Solutions para a área de treinamento, acaba de firmar uma parceria com o IQEDUC – Instituto de Qualificação e Educação Continuada, para lançar os MiniBAs – cursos dirigidos a profissionais e executivos de empresas industriais e de serviços. Desenhados para alavancar, no curto prazo, o desempenho profissional dos participantes, os MiniBAs apresentam metodologia com consistência acadêmica e conteúdo prático que permite aos alunos construir o conhecimento que necessitam para as ações diárias, posicionando-se como agentes da mudança e com atitudes inovadoras na gestão dos processos de negócios.
Com essa iniciativa, a Stefanini Training e o IQEDUC vão aliar o conhecimento do MBA com a praticidade dos cursos realizados em menor espaço de tempo já aplicados por ambas as empresas. Os “MiniBAs” serão ministrados em módulos de 20 a 45 horas, com a conclusão em até 60 dias. Eles utilizam a mesma metodologia dos MBAs, em aulas com periodicidade de duas noites por semana ou aos sábados, com coordenação acadêmica igual aos MBAs. Os cursos abordam disciplinas de Gestão Empresarial, Planejamento e Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas e Mudanças Organizacionais, Gestão Bancária e Tecnologia de Informação, entre outras.
“Nosso principal objetivo com os MiniBAs é oferecer a mesma metodologia consagrada dos MBAs em menor tempo de conclusão, pois hoje os alunos querem qualificação em menos tempo”, explica o gerente geral da Stefanini Training, Fabio Krubiniki. Sob a coordenação da professora Eliane Simões, doutora pela Escola Politécnica da USP, o corpo docente é formado por professores mestres e doutores do IQEDUC que simultaneamente atuam como executivos e consultores de empresas. “O corpo docente formado por professores mestres e doutores das mais renomadas universidades, fornecem aos alunos uma visão crítica e consistente de seus problemas, capacitando-os para a tomada de decisão, em um ambiente de motivação e compartilhamento de experiência”, finaliza o executivo da Stefanini Training.
Informações sobre os cursos podem ser obtidos pelo site www.stefanini-training.com.br ou pelo telefone (11) 2176-9800.