Augusto Lins, presidente da Stone

Stone lança campanha da solução de aceitação de cartão via celular 

Além da navegação ter sido aprimorada, TapTon  amplia aceitação de bandeiras e permite valor ilimitado por transação

O Ton, solução da Stone direcionada a microempresários e autônomos, está lançando uma campanha de ampla exposição nacional do TapTon, funcionalidade na tecnologia de aceitação de pagamentos de cartão via celular. O objetivo é incentivar o uso do serviço que transforma celulares em maquininhas de pagamento, ajudando os empreendedores a venderem mais e ampliarem seus negócios. 

“Desde o soft launch da solução, em agosto de 2021, a companhia se empenhou em aprimorar sua tecnologia inovadora, com base na experiência dos clientes. Agora, o TapTon não possui mais limite de valor por transação (o teto era de R$ 200) e teve sua cobertura ampliada, incluindo as quatro principais bandeiras no país: Visa, Master, Elo e American Express. Além disso, a performance do aplicativo evoluiu, melhorando a experiência do usuário”, explicou Caio Fiuza, sócio e COO da Stone, responsável pelo Ton.

O TapTon transforma o celular em uma maquininha e funciona com o sistema Android – a partir da versão 9.0 – com a tecnologia de aproximação (NFC). Foi desenvolvido para facilitar a vida dos empreendedores autônomos clientes do Ton e processa os pagamentos com rapidez e tem taxas competitivas. Além de não precisarem pagar pela adesão à maquininha, os empreendedores começam a vender imediatamente. “É fácil e prático de usar, além de ter custo atrativo. A cultura da nossa empresa gira em torno de ouvir o cliente e é isso que fazemos para evoluir. Aprimoramos a nossa tecnologia pioneira. Nossa solução está ainda mais completa para atender às necessidades dos clientes, ajudando-os a vender mais e a levar seus negócios para o próximo nível”, garantiu Fiuza. 

Já de acordo com Augusto Lins, presidente da Stone, a empresa foi a primeira no país – e uma das primeiras do mundo – a lançar essa novidade. “Agora estamos prontos para escalar o produto, com toda a qualidade e segurança que nosso cliente merece. O TapTon é também um instrumento de educação financeira, possivelmente a primeira ferramenta para muitos empreendedores aceitarem cartão e operarem uma conta digital. Estamos contribuindo com a crescente digitalização do varejo no país”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima