Sua carta no Chamex

0
8
A fim de resgatar o carinho, o charme e a emoção das cartas escritas à mão, a marca de papel Chamex lançou uma ação interativa de marketing: no hotsite SuacartanoChamex, os internautas têm a oportunidade de escrever uma carta que será transcrita à mão por um calígrafo e, posteriormente, postada aos destinatários por meio dos correios.
 
A iniciativa “Sua carta no Chamex” já é realizada pela segunda vez. No ano passado, a ação tinha o limite disponível de 10 mil cartas, número atingido pouco mais de dois meses após o lançamento. Desta vez, o limite foi redobrado: serão 20 mil cartas enviadas.  “Queremos reforçar a mensagem de que as duas tecnologias, digital e impressa, andam juntas”, afirma Gisele Gaspar, gerente de comunicação corporativa da International Paper. “O papel segue presente na vida das pessoas em diferentes momentos. Com essa ação queremos emocionar e surpreender quem recebe uma carta de alguém querido”, complementa. 
 
Cada participante pode escrever até três cartas, que demoram cerca de 20 dias para chegar ao destinatário. As primeiras 20 mil cartas recebidas serão enviadas pela empresa. O usuário poderá criar a sua própria carta com até 240 caracteres ou utilizar os modelos prontos que o site oferece.