A Sucesu – Sucesso de Usuários de Informática e Telecomunicações – realizará de 18 a 25 de novembro, em São Paulo, o curso “Fidelizando clientes para empresas de serviços e produtos baseados no conhecimento”. O objetivo deste evento é capacitar os participantes na elaboração de um plano estratégico de marketing, planejamento de vendas e atendimento, com foco específico na área de tecnologia da informação. Este curso mostra a implementação, em fases, de um processo para aquisição e retenção de clientes voltado para empresas cujo produtos e/ou serviços sejam de base tecnológica.
Serão discutidos os seguintes temas: posicionamento do negócio, definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Adicionalmente serão vistos soluções de software disponíveis para a gestão do relacionamento e para constituição de portais e de bases de conhecimento voltadas para o cliente.
Informações e incrições pelo telefone (11) 3078-2144 ou www.sucesusp.org.br.
Horário: das 19h30 às 22h30.
Custo: R$ 330,00.
Local: Rua Tabapuã, 627 – 1º andar – São Paulo.