Sucrilhos lança plataforma digital

Com o objetivo de incentivar as crianças a usar a imaginação e qualquer espaço disponível para criar jogos, brincadeiras e esportes, o Sucrilhos desenvolveu a plataforma digital “Reinvente o Jogo”. Disponível para download nas lojas online da Apple e do Google, até o mês de dezembro, o aplicativo conta com atividades, desafios e informações que estimulam o uso da criatividade e ajudam as crianças a recriar os esportes favoritos. Além disso, as embalagens de Sucrilhos contam com uma roleta que interage com o aplicativo.
“´Reinvente o Jogo, de Sucrilhos´ é, além de uma plataforma digital, uma campanha que convida as crianças a sair do ambiente online, mostrando que é possível transformar qualquer objeto e qualquer local em jogos, brincadeiras e esportes, basta usar energia, criatividade e imaginação”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing Mercosul da Kellogg.
De acordo com o executivo, o objetivo é incentivar que o tempo das crianças na frente das telas seja menor, e proporcionar uma experiência que utilize o celular apenas como um guia para a criação e desenvolvimento de uma atividade off-line. “Queremos estimular que as crianças recriem brincadeiras e esportes que as permitam gastar energia acumulada sem precisar sair de casa, por exemplo, e ainda ajudar no seu desenvolvimento físico e mental”, revela Damian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima