Sulamérica aposta em shoppings



A Sulamérica iniciou campanha de comunicação e expansão física em 11 shoppings centers de diversas regiões do País. A iniciativa visa expandir a visibilidade da marca nesse tipo de empreendimento e engloba desconto aos clientes do seguro auto na tarifa avulsa ou serviços de vallet  e a instalação de mais oito Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A. Sulamérica).

 

A primeira parceira do projeto é a BRMalls, administradora dos shoppings VillaLobos, Jardim Sul, ABC, Tamboré, Granja Vianna, Piracicaba, Metrô Santa Cruz e Mooca Plaza. Outros shoppings da rede também participam da campanha, totalizando 33 estabelecimentos localizados em oito Estados brasileiros. “A ideia é proporcionar uma maior comodidade aos clientes Sulamérica Auto. Ao iniciarmos esta estratégia, buscamos ampliar o leque de serviços e benefícios disponíveis aos segurados”, afirma o presidente da Sulamérica, Thomaz Cabral de Menezes.

 

A proposta do C.A.S.A. é agilizar todo o processo de conserto do automóvel, em caso de acidente, desde a entrada do veículo danificado na unidade, retirada do carro reserva – quando contratada a cobertura – até a entrega do carro reparado, depois de vistoriado pela Sulamérica e com um certificado de garantia dos serviços prestados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima