Sunset tem novo head digital



Para dar continuidade ao novo modelo da gestão de criação da Sunset, a agência, comandada por Guto Cappio, anuncia Paulo Egídio Chaves como novo head digital da agência. A promoção do criativo ressalta o foco em ações multi plataforma, com grande apelo digital.
 
Paulo, que faz parte da equipe há mais de cinco anos, será responsável pela gestão de criação on-line da agência ao lado de Tiago Cordeiro, sob supervisão de Marcelo Zampini, VP de Criação. Com 14 anos de experiência em ações digitais, o profissional fez parte de projetos vencedores de prêmios Echo Awards, Abemd e Wave, todos pela Sunset.
 
A partir de agora, ele assumirá contas como Hipercard, Itaú, Bayer Cropscience e Porto Seguro Seguros.  “Este movimento faz parte da reestruturaçāo da criaçāo e tem como objetivo somar mais agilidade e peso ao trabalho digital da agência”, afirma Zampini . “Em média, 80% das campanhas realizadas para os clientes da Sunset contém ações digitais”, complementa o VP.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima