Supertitial otimiza resultados de campanha da Oracle

Anúncio criado em Superstitial, tecnologia desenvolvida pela Unicast para a inserção de filmes interativos, foi responsável por 95% de todo o tráfego gerado pela campanha on line da Oracle para anunciar sua nova ferramenta com recursos integrados de e-mail, agenda e correio de voz: o Collaboration Suite. O resultado demonstrou ao anunciante o benefício da utilização de um formato diferenciado on-line como alavancador de resultados em campanhas na Internet.
Formada por um Superstitial Unicast e dois banners, a campanha da Oracle, veiculada nos principais portais de informação e TI do país, alcançou a marca de 21 mil pessoas interessadas e que acessaram o site da Oracle. Os resultados de interação da peça também foram marcantes, pois a taxa de interação chegou a mais de 40%. A peça foi exibida, em média, durante 14 segundos para cada usuário. A taxa de click through do Superstitial foi expressiva também: chegou a 13%. A média de cliques de campanhas on line da própria Oracle era de 0,8%.
Ao contrário de outras formas de propaganda on line, o Superstitial garante toda a qualidade de um comercial de TV. Enquanto o internauta navega por um site, o comercial on line é carregado, sem que o usuário perceba, não interferindo na sua conexão. O filme/animação só será exibido quando estiver totalmente carregado.
Diferentemente dos tradicionais pop ups, o Superstitial possui uma freqüência controlada, sendo exibido apenas um determinado número de vezes ao dia para um mesmo internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima