SurveyMonkey e Sympla integram plataformas

A Sympla e a SurveyMonkey anunciaram parceria para integração via API (Interface de Programação de Aplicativos) entre as duas empresas. Esta é a primeira integração da SurveyMonkey com uma empresa brasileira. O objetivo é permitir que os clientes da Sympla possam enviar questionários de satisfação para os participantes de seus eventos. Pela plataforma da Sympla, o produtor pode criar uma página personalizada, onde é possível divulgar o evento, ter controle de bilheteria e vender ingressos, tudo integrado à tecnologia de impressão e check-in na portaria, tornando mais ágil o processo de entrada, além de ferramentas de análise. Por meio de questionários personalizados, criados por metodologistas de pesquisa da SurveyMonkey, os usuários da Sympla contam com a funcionalidade de coleta de opiniões de participantes e convidados de seus eventos.
“Escolhemos a SurveyMonkey para a primeira integração da Sympla, pois acreditamos no valor das pesquisas para boas produções, possibilitando eventos cada vez mais profissionais e o público mais satisfeito. Para isto, buscamos nos associar à lider mundial em pesquisas para entregar aos nosso usuários a solução mais completa”, declara Rodrigo Cartacho, co-fundador e CEO da Sympla. Com a integração via API entre as plataformas das empresas, o organizador pode descobrir as preferências, pontos altos e oportunidades de melhoria junto ao público dos seus eventos, além de receber feedbacks sobre a organização, processo de compra, entre outros. “Focamos em entregar inteligência ao produtor de eventos em todas as etapas. Por meio desta integração, em poucos passos, o produtor consegue realizar pesquisas direcionadas e entender melhor o seu público, garantindo melhores produções”, adiciona o executivo.
Rodolfo Ohl, country manager da SurveyMonkey no Brasil, comenta as funcionalidades desta integração via API entre as plataformas: “em poucos minutos, os produtores de eventos da Sympla poderão enviar questionários de satisfação para os participantes dos eventos e descobrir o que deu certo e quais são os pontos que devem ser aperfeiçoados. Saber a opinião dos participantes sobre o evento é sinal de profissionalismo, organização e, acima de tudo, de respeito”. “A parceria com a Sympla nos chama a atenção de maneira positiva em vários aspectos: além da facilidade de uso da ferramenta, a equipe se mostrou bastante ágil para viabilizar a integração. Tenho certeza de que milhões de produtores de eventos serão beneficiados por esta parceria”, complementa.
Os usuários da Sympla poderão ainda importar sua lista de participantes automaticamente, enviando a pesquisa para o público do seu evento de forma rápida. Os participantes confirmados são automaticamente convertidos em destinatários dos questionários. Além disso, é possível configurar a mensagem que será enviada e ter acesso aos relatórios de análise na ferramenta da SurveyMonkey.

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