A SurveyMonkey, empresa em questionários web, oficializa o início das operações no Brasil com a chegada do CEO, David B. Goldberg, e apresenta como country manager Rodolfo Ohl, executivo com mais de 12 anos de experiência na área de tecnologia. A empresa elege o Brasil como o primeiro país a ter um gerente geral para desenvolver seus negócios localmente. Só no País, a empresa já possui mais de 140 mil usuários que utilizam a ferramenta. “Nós estamos entusiasmados com o Brasil. Há muita energia e dinamismo em negócios e tecnologia aqui e queremos fazer parte disso. Esperamos ajudar pessoas e empresas a alcançar um patamar competitivo por meio de insights que antes eram muito difíceis de obter”, afirma David Goldberg, CEO da SurveyMonkey. “Nosso objetivo é fortalecer nossos negócios locais alavancando o número de usuários brasileiros, que hoje está na 11ª posição, para uma das 5 primeiras posições em nosso ranking global até 2015”, acrescenta.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores