A SurveyMonkey, empresa em questionários web, oficializa o início das operações no Brasil com a chegada do CEO, David B. Goldberg, e apresenta como country manager Rodolfo Ohl, executivo com mais de 12 anos de experiência na área de tecnologia. A empresa elege o Brasil como o primeiro país a ter um gerente geral para desenvolver seus negócios localmente. Só no País, a empresa já possui mais de 140 mil usuários que utilizam a ferramenta. “Nós estamos entusiasmados com o Brasil. Há muita energia e dinamismo em negócios e tecnologia aqui e queremos fazer parte disso. Esperamos ajudar pessoas e empresas a alcançar um patamar competitivo por meio de insights que antes eram muito difíceis de obter”, afirma David Goldberg, CEO da SurveyMonkey. “Nosso objetivo é fortalecer nossos negócios locais alavancando o número de usuários brasileiros, que hoje está na 11ª posição, para uma das 5 primeiras posições em nosso ranking global até 2015”, acrescenta.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores