Seguindo o conceito “Renovar é fácil, é só querer”, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da Basf, apresenta novo website. Nele, o internauta terá acesso a ferramentas como o Simulador de Decoração, que permite ao consumidor fazer o upload da foto de casa e testar as mais diversas combinações de cores.
Desenvolvido pela NDS, do grupo PPR, o mesmo à qual pertence a NBS, agência de publicidade da marca, o website traz também consultores de cores e Feng Shui para orientar o internauta sobre as melhores combinações para cada ambiente. Outra novidade são as dicas de decoração de Marcelo Rosembaum, arquiteto responsável pelas transformações do quadro patrocinado pela marca Suvinil Lar Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.
“As novas ferramentas permitem que o consumidor brinque com as cores e obtenha informações sobre decoração, combinação de cores e tendências. O nosso objetivo é fazer com que seja cada vez mais fácil renovar um ambiente”, afirma Mirian Zanchetta, gerente de Propaganda & Promoção da Suvinil.