System Marketing consolida banco de dados cadastrais

A System Marketing, atuante nos mercados de database, marketing de relacionamento e geomarketing, desenvolveu ferramenta para a consolidação das informações disponíveis nos bancos de dados corporativos. A solução chega ao mercando complementando os serviços oferecidos pelo DataSetting, software da System Marketing, e atendendo às necessidades de empresas que primam pelo relacionamento com seus respectivos clientes.
Basicamente, a tecnologia permite o tratamento de dados cadastrais originais com a integração das informações a respeito dos clientes e/ou prospects distribuídas nas diversas áreas de uma empresa. Desta comunhão de dados, é gerado um novo cadastro qualificado, enriquecido e sem duplicidades. Para consolidar o banco de dados, os usuários precisam seguir apenas de dois a três passos e, por minuto, são processados cerca de 5 mil registros gerados a partir de diferentes bases.
“Esse novo aplicativo transforma a difícil tarefa de se enxergar o cliente único em uma atividade extremamente simples e descomplicada”, diz Guilherme Rocha, diretor-presidente da empresa. Até chegar na fase de consolidação de dados por meio da nova ferramenta da System Marketing, as empresas podem trabalhar previamente as informações disponíveis via DataSetting. Este software próprio é comercializado por meio da venda de licenças e funciona com 12 módulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima