TCS apresenta nova estrutura organizacional



A Tata Consultancy Services, empresa de serviços de TI, soluções de negócios e outsourcing, passa a organizar as operações globais em unidades integradas e centradas no cliente, com objetivo de aumentar a agilidade operacional e lidar com novas oportunidades de crescimento no mercado. A estrutura também visa propiciar mais oportunidades de crescimento profissional em todos os níveis da organização, preparando a próxima geração de gestores para conduzirem as unidades, assumindo responsabilidades quanto ao crescimento e lucro da companhia.


O novo modelo global pretende intensificar investimentos em iniciativas estratégicas que ajudarão a ampliar o crescimento da receita. Junto com as soluções da TCS voltadas para o mercado financeiro e SMB (Small and Medium Business), a empresa estabeleceu uma nova unidade para soluções da plataforma BPO. Esses três pilares de crescimento estratégico operarão como unidades independentes, com o objetivo de alavancar as vendas, entrega e relacionamento com o cliente.


“Quando ultrapassamos a marca de 100.000 profissionais, torna-se necessário uma estrutura que permita construir uma organização rápida, que possa capturar novas oportunidades de crescimento. Isso criará uma estrutura escalável para crescimento no mercado, focada em ações estratégicas, como soluções para alavancagem de ativos, BPO e outras iniciativas” diz S. Ramadorai, CEO da Tata Consultancy Services.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima