TCS investe em marketing cultural no Brasil


A Tata Consultancy Services, joint venture entre a empresa de tecnologia da informação do Grupo indiano Tata e o Grupo TBA, aposta na literatura nacional como primeiro investimento em marketing cultural no Brasil. A empresa está apoiando o projeto Furacão Elis, biografia revisitada da cantora Elis Regina, escrita pela jornalista Regina Echeverria, que será lançada no próximo dia 27 de março.

“A TCS acredita e investe no Brasil. No último ano contratamos mais de 1000 profissionais brasileiros e nosso compromisso com o país é de longo prazo. Investir em um ícone brasileiro, como a Elis Regina, vem reforçar nossa crença no Brasil, ajudando a integrar a cultura brasileira à indiana”, afirma Sérgio Rodrigues, Presidente da TCS Brasil.

Serviço
Data: 27 de março
Horário: a partir das 19h
Local: Casa das Rosas – Av. Paulista, nº 37 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3285-6986

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima