A Tata Consultancy Services (TCS), empresa de TI do Grupo Tata, teve a campanha global de marketing “Experience Certainty”, premiada com o Gold Award, concedido pela Information Technology Services Marketing Association. A premiação avalia o modelo de atuação e as práticas de marketing de companhias focadas em serviços de TI. A campanha desenvolvida pela agência Siegel e Galé, teve como objetivo difundir a TCS no mercado de TI e foi veiculada em 50 países.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores