Tecnisa amplia comunicação na web



O twitter é o novo aliado da Tecnisa para gerar vendas e apresentar empreendimentos ao mundo virtual. O público alvo são potenciais compradores que querem estar por dentro dos lançamentos da construtora. “O twitter cumpre o papel de passar aos interessados, de forma rápida e totalmente autorizada, informações sobre as novidades da empresa, principalmente sobre os lançamentos de imóveis”, informa Romeo Busarello, diretor de marketing da Tecnisa.

 

O twitter foi criado para acompanhar a vida de amigos pela web e começa a se popularizar entre empresas brasileiras como ferramenta de relacionamento com clientes. Trata-se de um micro blog que viraliza informações simples e rápidas de, no máximo, 140 caracteres para seguidores de um perfil, seja uma pessoa ou empresa. Com mais esta ferramenta, a Tecnisa quer conquistar ainda mais o consumidor 2.0. “A idéia é que o twitter seja mais uma ferramenta que estimule as visitas ao site, já que é possível incluir links nas mensagens, remetendo para o flick ou youtube, também usados pela Tecnisa”, reforça Busarello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima