Tecnologias para aprimorar atendimento

A grande preocupação de muitos proprietários de estabelecimentos do ramo alimentício, como padarias, bares, restaurantes, lanchonetes e espaços que concentram um grande número de frequentadores, é saber se seu cliente está satisfeito com o atendimento. Não por menos, os empreendedores investem em cursos de capacitação profissional e treinamentos, visando o aprimoramento de seus colaboradores. Entretanto, ainda assim, nem sempre é possível conseguir obter a excelência no contato com o cliente. Pensando nessa necessidade de oferecer uma maior rapidez, satisfação e fidelidade ao consumidor, José Rubens Almeida, proprietário da AGM Automação, criou dois equipamentos sem fio, que aprimoram a logística do estabelecimento: Psiu Garçom e Psiu Primo 7.

O executivo garante que os produtos proporcionam conforto, tranquilidade, baixo custo e agilidade no processo. “Ao conferir maior agilidade ao atendente e conforto ao consumidor, o sistema contribui para que o cliente seja bem atendido e queira retornar mais vezes. Para a casa, a ferramenta proporciona um aumento nas vendas de bebidas e alimentos, já que a agilidade do atendimento acaba estimulando os clientes a consumirem mais”, afirma. Como ocorreu com a casa noturna Inner Club,e São Paulo, o proprietário, Paulo Cesário, conta que o local tinha uma deficiência no atendimento nos dias de maior movimento. “Decidimos instalar o Psiu Garçom justamente para atender cada vez melhor nossos clientes. Nossa expectativa é melhorar o atendimento e vender mais”, revela.

Além de estar voltado a estabelecimentos alimentícios, o sistema de comunicação visual do Psiu, também oferece versões para área da saúde, em clínicas e casas de repouso, no segmento de eventos e também logístico.

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