Atenta às diferentes formas de engajar o cliente cada vez mais exigente em receber informação, a Telhanorte lançou o Zap Telhanorte, que consiste em fornecer conteúdos relevantes à medida que o cliente responde a perguntas. A experiência imersiva, construída pela startup Lifelike com o apoio da Ogilvy na curadoria do conteúdo, entregará 19 vídeos, material produzido em parceria com arquitetos que frequentam as lojas da Telhanorte. Utilizando o smartphone, o cliente poderá receber, além dos vídeos, áudios e PDFs que o auxiliarão a solucionar suas dúvidas e seguir o seu projeto de construção e decoração com mais segurança.
“Há algum tempo buscávamos uma solução em digital para interagir com maior profundidade junto aos nossos clientes, que desejam receber conteúdo em diferentes camadas de profundidade. Essa parceria nos permitiu produzir e entregar um conteúdo que inspira e apoia os clientes na compra e também na instalação dos materiais. O desafio era ser profundo, porém sem ser chato´´, comenta Pablo Satyro, gerente de marketing da Telhanorte, que acrescenta que a trilha que o cliente percorrerá dependa da jornada em que ele está, por isso o grande volume de vídeos e temas. A ação pretende impactar até 2,7 milhões de consumidores.