Telium investe no atendimento


A Telium Networks, empresa especializada em soluções de Data Center e Telecom, anunciou o lançamento de produtos de ponta para o varejo e o meio corporativo. Além disso, a empresa está investindo na robustez das soluções atuais e nos últimos seis meses aumentou o quadro funcional em cerca de 30 posições de atendimento, visando melhor atender os usuários de seus serviços.

Atualmente a empresa já conta com cerca de 80 pessoas envolvidas diretamente no atendimento ao cliente que englobam os setores de callcenter, Casa do Cliente e NOC (Centro de Operações de Rede). “As áreas que mais cresceram foram as relacionadas com o atendimento ao cliente: só o callcenter teve mais de 15 contratações. Foi criado ainda um novo setor de atendimento diferenciado denominado Casa do Cliente, que conta com seis profissionais”, explica Daniel Sachet, diretor executivo e sócio da Telium Networks.

“Temos centrado nossos esforços no crescimento com qualidade de prestação de serviços e atendimento ao cliente. Prova disso é que só neste primeiro trimestre aplicamos na duplicação da sede em São Paulo R$ 750 mil, valor que inclui não só a ampliação das posições de trabalho e melhorias das instalações, como um novo Centro de Operações de Rede (NOC). Além disso, foram gastos R$ 800 mil na duplicação do IDC na capital paulista e serão investidos até o final do ano aproximadamente R$ 1,3 milhões para os diversos serviços ofertados, R$ 3 milhões em novos equipamentos de rádio para conectividade wireless com clientes”, explica Nivaldo Custódio, também diretor executivo e sócio da Telium.

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